Tendência: Maxi tricô !

  Olá, meninas ! Aqui está outro post sobre tendência para esse Outono Inverno, além da moda Militar(post). Pra você que não gosta (ou gosta) muito de peças camufladas e tal, pode investir num casaco de tricô, de preferência um bem folgadinho, porque nesse inverno eles vão estar super em alta. E é justamente sobre esses casacos folgadinhos/grandes de tricô que eu vou falar nesse post: os Maxi tricô !
  Esses maxi tricôs, podem ser casacos, moletons, cachecóis e etc. Como são de tricô, eles estão esquentam bastante, o que é perfeito para os dias de frio e eles ainda caem muito bem com qualquer tipo de roupa ou look, vocês podem coloca-lo como sobreposição, sozinho como um vestido (maxi pulls), também pode colocar com uma leging/meia-calça, com um short, com saia, calça, enfim, você pode usa-los de várias formas (você verá exemplos abaixo). Também tem os maxi pulls de tricô em vários formatos e cores. Eles vieram dos moletons compridos feitos com lãs e se transformaram em mini-vestidos, basta apenas uma meia grossa, que fica ótimo.   
  Os maxi tricôs, junto com a moda militar, é uma super tendência para esse inverno, vale a pena investir neles. Aqui estão alguns modelos que podem servi de inspiração para vocês:
 



 
 
 
 













Gostaram dos looks ? Achei cada um mais lindo que outro hahahaha. Espero que tenham gostado do post!


Beeijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects