Make: Volta às aulas ! 2

Hey ! Como vocês estão ? Vocês sempre ficam se perguntando o que é apropriado, o que não é apropriado para se usar no colégio... Bom, na minha opinião não fica legal você fazer um make muito elaborado para o colégio, porque fica pesado, sabe ? Eu acho legal você fazer um make onde você passa um pouco da sua personalidade( tem como fazer isso, é só fazer um make mais discreto,colorido e etc), que te dá um ar de saúde e claro, que te deixe mais bonita. Eu sempre tento me maquiar para o colégio, mas nem sempre consigo (por causa do tempo e porque as vezes eu sou meio preguiçosa hahaha), mas quando eu consigo, eu faço uma maquiagem bem simples e meio discreta, sempre realçando meus olhos. Então, nesse post eu vou ensinar para vocês o make que eu faço para o colégio, ele é muito simples(eu nunca tenho muito tempo para elaborar mais) e fica bem legal.

 
 


1- Primeiro eu passei um pouco de pó compacto em todo rosto, principalmente nas pálpebras e o pescoço para que a pele fique num tom uniforme. Isso é opcional. (Pó Compacto: Maybelline Super Natural).
2 - Depois que eu passei o pó, eu passei logo o blush. Como eu quero dar um ar de saúde, eu dei um sorrisinho (hihihi) e passei apenas nas maças do rosto. (Blush: Avon - Pêssego)
3 - Nessa etapa eu comecei a fazer os olhos. Então, eu, com um lápis marrom, fiz um delineado bem fino rente aos cílios, do meio da pálpebra até o final, mas no final(chegando no ponto escuro) eu engrossei o delineado. (Delineador para esfumar olhos da Avon, marrom)
4 - Depois de ter feito o delineado, eu, com a ponta de esfumar do lápis, esfumacei todo o delineado, "puxando" para cima, assim marcando um pouco o côncavo.
5 - Agora, com uma sombra opaca marrom, eu apliquei um pouco da sombra por cima do delineado esfumaçado rente aos cílios, para que o esfumaçado não sai muito rápido e para dar uma ilusão de cílios maiores. (Eye Shadow Quad Carré Ombre à Paupiéres - Victoria's Secret)
6- Para finalizar os olhos eu passei o rímel, nos cílios superiores e inferiores. ( Máscara de cílios Extreme da Avon)
7 - Nos lábios eu passei beeemm de leve um batom rosa quase vinho, só para a boca não ficar pálida. ( Batom Canela Envolvente da Avon)


Então meninas, esse é o make que eu faço, ele é super rápido e fica bem legal, te dando um ar de saúde e realçando os seus olhos. Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar e se gostaram divulguem, por favor (:


Beeijos, Aline.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects