Inspire-se: Customização !

Oi galera ! Hoje eu resolvi fazer um post sobre algo que eu sei que vocês adoram e que com certeza já fizeram em alguma roupa ou irão fazer, a customização ! Bom, eu particularmente, adoro roupas customizadas, acho que a pessoa deixa mais a cara dela e na maioria das vezes a roupa fica mais legal. Eu não customizo muito as minhas roupas, por não saber muito o que fazer ou porque as vezes é complicado achar uma peça que seja legal de se customizar(eu acho). Há vários tipos de customização, tem a de roupas, de acessórios, de cadernos etc. Hoje em dia o mais comum são as pessoas customizarem suas roupas, mas nem sempre elas sabem o que fazer, como eu, então numa busca no Google, eu achei umas imagens bem legais que vão servir de inspiração para mim e acho que para vocês também.


Calças:

 

 
 
 
 
 
 
 
Blusas:
 



 
 
 
Shorts:
 







Ombreira:

 
 
 
 
Gola da camisa:
 
 

 
 
 
Tênis:
 
 
 
 
 
 
Muito legais, né ?! Eu pretendo fazer a maioria dessas customizações nas minhas roupas e vocês ? Espero que as imagens acima sirva de inspiração para vocês !! Já sabem: qualquer coisa é só comentar.
 
 
 
 Beeijos, Aline.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects