Look: Cinema com as amigas !

Oi, gente ! Num dia desses, eu fui no cinema com umas amigas e estava muito, muito calor, então eu tinha que montar um look bem fresquinho, mas nem tanto, pois no cinema sempre faz muito frio. Como estava calor eu optei por um short e uma blusinha bem fina com renda atrás (esqueci de tirar uma foto da parte de trás, sorry), por ela ser meio longa, eu a coloquei por dentro do short,e também porque eu vou usar uma blusa xadrez por cima. Nesse look eu coloquei dois colares, o que na minha opinião fica bem legal e uma das minhas bolsas favoritas que eu comprei em Orlando, ela é tipo uma guitarra, vocês vão ver abaixo. O look é simples, básico, confortável e fashion. Confiram:

 
 






 

Blusa: C&A
Short: Forever 21
Camisa Xadrez: C&A
Bolsa: Loja da Aerosmith
Sapato: Sapatella
 
 
É isso meninas, espero que tenham gostado do look, qualquer coisa é só comentar !

 
 
 
 
 
Beeijos, Aline.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects