SOS: Fast-Fashion !

Heey, meninas! Então, pra quem me acompanha pelo Twitter sabe que eu tive que ir no shopping esses dias e foi nesse passei ao shopping que resolvi fazer esse post para dar um SUPER dica para vocês: Vocês tem que ir nas lojas fast-fashion (que seriam C&A, Leader, Renner, Riachuelo e etc) !! As coleções Outono Inverno estão muito legais, cada peça maravilhosa, dá vontade de comprar tudo e tem muita variedade, em todas essas lojas nós podemos ver um mix de estilos diferentes, como Sweet, Glam, Militar, Rock e a junção deles está dando certo, imagine: uma calça verde musgo com uma pegada militar, mais uma jaqueta sem manga cor preta/marrom, mais uma blusa coladinha rosa bebê longa com um cinto de tachas. É uma junção de três estilos em perfeita harmonia ! Outro lado bom dessa variedade de estilos, é que você consegue encontrar várias peças lindas e provavelmente aquela jaqueta que você estava procurando a séculos num preço não muito caro e/ou aquela calça verde musgo linda que você estava procurando para complementar o seu look. E para você que está afim de mudar todo o seu guarda-roupa, a hora é essa !! Aproveite que essas fast-fashion não são muito caras, geralmente o valor é em torno de 30 a 100 reais (não é muito caro em comparação as outras lojas) e como eu disse, a variedade de peças lindas é muito grande, você com certeza vai achar o que está procurando lá e muito mais. Aqui estão algumas fotos das coleções, para que você fique mais curiosa hahahaha:

C&A







Riachuelo








Renner

                         





Leader





Bom, meninas... essa é a minha dica ! Eu particularmente adoro essas fast-fashion, por mais que elas não sejam consideradas uma grife de grande valor, eu as acho muito boas, e que se você souber procurar, você pode achar coisas bem legais e num preço muito bom também.


Beeijos, Aline.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects