Dica & Truques: Como restaurar as tachas.

Heeey ! Tudo bom ? Há algum tempo atrás que eu mesma fiz uma capinha para o meu iPod com tachas, mas já faz alguns dias que as tachas da capinha estão ficando bem enferrujada, com uma aparência bem desgastada, nada legal. Então eu resolvi restaurar a minha capinha para eu não precisar fazer outra (provavelmente eu farei, um dia e postarei aqui) ou comprar uma nova, e o resultado ficou bem legal, embora dê para ver que está pintado com esmalte, mas está bem melhor do que antes com aquele enferrujado !




Bom, foi assim que eu restaurei a minha capinha... vamos ao passo a passo:



1° Pra começar, com o esmalte cinza (a foto está abaixo) pinte todas as tachas, espalhando bem o esmalte, para que não fique grosso. Passe duas camadas.

Esmalte utilizado:


2°:


2° Depois com um palito, limpe os borrados e os lugares onde o esmalte vazou. Para conseguir fazer isso direito, basta dobrar a capinha onde você quer limpa.



3° Nesse etapa (a ultima) você, se quiser, pode passar um esmalte extra brilho e/ou um esmalte com óleo secante, para dar brilho e ajudar a secar mais rápido.


O resultado:



Bom, eu fiquei muito satisfeita com o resultado, está melhor do que antes. Vocês devem estar se perguntando se não ficou muito óbvio que está pintado, dá para ver que está pintado sim, mas não fica óbvio e mesmo que dê para ver, está legal. Lembrem-se de não passarem muito, para que não fiquem grossas as camadas.
 Está ai meninas, qualquer dúvida ou pedido é só comentar !
 

Beeijos, Aline.

 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects