Look: Aniversário no shopping.

E aí, meninaaas?!rs. O post de hoje é sobre um evento que acontece di-re-to: aniversário de um um(a) amigo(a) e pra comemorar a pessoa chama a galera pra ir ao shopping lanchar/ jogar boliche/ cinema/ etc. . Uma das "coisas boas" do shopping, é que ele é um lugar bem democrático, você pode ir de havaiana ou de plataforma, shortinho e blusa mais larguinha, estilo "tô chegando da praia" ou, um vestido mais arrumado pra um jantar especial. . . fica à vontade, ninguém vai te julgar! ;)

Eu adooooro vestidos, então pra ocasião escolhi ir com um vestido mullet com estampa de caveirinhas, as caveirinhas são bem discretas, o que eu particularmente prefiro. A maioria dos vestidos com estampa simples como esse fica ótimo com um cinto fino, e pelo fato de o vestido ser simples, fica lindo com vários acessórios! Pra fechar o look, eu escolhi um sapato boneca de veludo vermelho, e uma maquiagem leve.




É isso, meninas. Qualquer dúvida ou pedido, é só comentar!! 

                                                                                                              Beijos, Vicks.  ;**



0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects