Você no Carnaval: Make !

Heeey ! Tudo bem ?? Esse é o primeiro post de make(maquiagem) para o carnaval de 2013 do Garotas Falando Sobre. Nesse post uma das blogueiras(eu), fez um make beeeem simples e legal. Peço desculpas pelas imagens, elas não estão com uma resolução muuuito boa, mas dá para vocês terem uma ideia do make.




Então meninas, as outras blogueiras e eu íamos fazer tutoriais(vídeos) dos makes, só que nós estávamos em épocas de provas(e teve uns probleminhas técnicos) e o carnaval já estava chegando e acabou não dando tempo, mas para os próximos makes(não os de carnaval) nós tentaremos fazer tutoriais para vocês ! Mudando de assunto, o make que eu fiz não ficou muito bom nas imagens, o azul do delineador não apareceu direito, mas vocês vão ver pelo passo a passo aqui embaixo: 




  1. O primeiro passo é opcional, mas como eu gosto e acho legal você fazer também, eu coloquei aqui: bom, eu passei a base que eu uso no rosto em toda a pálpebra, para deixar a pele com uma cor uniforme.
  2. O segundo passo é bem simples, faça um delineado grosso(maior do que o da imagem acima), como um olhinho de gato, com o seu lápis/delineador colorido rente as seus cílios.
  3. O terceiro passo é praticamente igual ao segundo, mas nesse você irá fazer um delineado mais fino e com o seu delineador preto.
  4. No quarto passo você irá apenas passar um pouco de iluminador(eu utilizei uma sombra bem clara, porque eu não tenho iluminador) nos cantos dos olhos e em cima da pálpebra, para iluminar(claro rs).
  5. No quinto passo, você passará o rímel.
  6. E pronto !! :)


Produtinhos utilizados:




  1. Eye Shadow Quad Carré Ómbre Á Paupiéres - Victoria's Secret. (iluminador)
  2. Pincéis da VS e de uma lojinha do camelódromo, no Centro do Rio de Janeiro.
  3. Pó Compacto Super Natural, da Maybelline.
  4. Delineador em gel, da MAC.
  5. Máscara de cílios Extreme, da Avon.
  6. Mini lápis vintage, da Capricho.
  7. Blush em pó pêssego, da Avon.
  8. Batom Please Me, da MAC. (Esqueci de colocar na foto kkkk)


É isso ai, meninas !! Espero que tenham gostado do make e do post, o make não saiu muito como eu queria, mas ele ficou legal... e saibam que vão vir makes muito legais por ai, além dos de carnaval !! Aaah, os produtos que eu utilizei não são muito acessíveis (MAC e VS), foi mal, mas dá para substitui-los por outros, que podem ficar até melhores rsrs. Qualquer dúvida é só comentar :D



Beeeijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects