Look: Batizado !

Oi gente ! Vocês já tiveram aquele momento ou ocasião que não fazia ideia do que vestir ? Eu acabei de passar por isso, nesse sábado eu fui num batizado, onde eu não fazia ideia do que usar, eu até fui na C&A aqui perto de casa procurar algo, mas não achei nada legal para o batizado... Então eu tive que me virar com o que eu tinha mesmo e até que o look ficou bem legal, não era muito o que eu queria, mas deu certo. Antes de montar o look, eu dei uma pesquisada sobre o que é "apropriado" usar num batizado o que eu achei: Usar cores claras, saias de cintura alta longas ou não muito curtas, vestidos fofos, resumindo, um look bem sweet. O único problema é que eu não tenho peças muito sweets/fofas, ai ficou bem complicado. Mas ai está o look:











Blusa: Feirinha de Olaria.
Blusa de dentro: Não sei, mas tentarei descobrir.
Saia: C&A .
Sapato: Arrivé.
Minha maquiagem e as minhas unhas:


Esse foi o meu look. Esperamos que tenham achado legal... para quem não fazia ideia do que ia usar ! Aaah, essa foi a primeira vez que eu usei essa saia *-* Espero que o post sirva de inspiração.

Beeeijos, Aline.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects