Tendência: Sobreposição !

Olá meninas, tudo bom ?? Nesse post eu vou falar um pouquinho sobre algo que eu amo (e é um pouco relacionado a moda ^^), que são as SOBREPOSIÇÕES ! Eu adoro adicionar uma sobreposição ao look, mas as minhas favoritas são aquelas que são "caidinhas", vamos dizer, de um ombro só. O legal delas é que você pode acrescenta-las em todos os seus looks, só temos que ter cuidado para não ficar exagerado. Hoje em dia tem vários tipos de sobreposições, as de renda, as fininhas, transparentes, "longas", curtas (muitas vezes utilizadas como cropped) e outros tipos. As sobreposições não são apenas blusas, também podem ser casacos, vestidos, shorts, cachecóis e etc. Não pense que só as mulheres usam sobreposições, os homens também e fica super legal e fashion. Saiba mais sobre elas abaixo e veja alguns looks com sobreposição que você se inspirar !














 









Então meninas, super legais, né ? E eu acho que ainda está super em alta vocês acrescentarem as sobreposições nos seus looks... Atualmente elas tem sido usadas como croppeds, mas isso depende de você, pense assim: você tem uma pesa e pode usar de várias formas hahahahah e também dependendo muito do seu estilo na hora de exagerar ou não no seu look. Por mais que o Brasil seja um país bem calorento, você consegue usar as sobreposições numa boa, é optar pelas de pano fino ou de renda. Como eu disse, eu amo sobreposições, tenho várias aqui em casa, mas não sou de ousar quando vou montar o look. Caso você não saiba muito como montar um look com sobreposições, você pode se inspirar nas imagens acima e/ou dar uma olhadinha nos exemplos abaixo:



Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post e que ele tenha te informado um pouco sobre esse mix de peças que eu amo. Qualquer dúvida ou pedido é só comentar aqui embaixo ! :D (aah, as imagens foram pegas do google e editadas por mim. Elas estão pequenas, porque se eu as aumentassem elas ficariam cortadas, mas para ver maiores, basta clicar nelas (: )

Beeijos, Aline.


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects