Achadinhos na Internet!!

Olá meninas!! Como vocês estão?? No último post (Look: Blusa com Franjas!) eu usei, na maquiagem, um batom super rosa (Avon - Cereja) e falei que faria um post de como deixar o seu batom perfeito, mas infelizmente, eu não tive muito tempo para gravar um vídeo ou fazer uma montagem... Mas para não ficar em falta com vocês, eu achei na internet um tutorial de fotos de como deixar seu batom perfeito!! Nessa minha busca por um tutorias, eu achei vários outros tutoriais de penteados, maquiagens, unhas etc. Com isso, eu criei o "Achadinhos da Internet".

Para começar, Como Deixar o Seu Batom Perfeito:


Esse processo acima é um pouco demorado, mas o resultado fica ótimo. Obs: Espalhe bem e não exagere no corretivo.


- Coque de Lacinho:


Esse penteado é bem fácil de se fazer, mas tenha a mão um pente fino, para controlar os fios. Depois eu irei postar um tutorial de como fazer em cabelos cacheados, sim, é possível e detalhe, no cabelo cacheado, os fios não ficam tão rebeldes.

- Coque Chique, Com Tranças:

 
Não é difícil e fica lindo... Creio que a parte mais complicada desse penteado, é fazer o volume em cima e fazer com que ele fique "em pé" por um longo tempo... mas para ficar com esse resultado, melhor usar/comprar um fixador.
 
 
 
Cabelo Solto com Lacinho:
 
 
Amei esse penteado, acho que é mais fácil de sair certo do que o Coque com Lacinho, fora que ele não é difícil, mas antes de fazer, compre tirinhas e presilhas, você vai precisar!! Hahaha


- Aprenda a Fazer a Bandeira da Inglaterra:


Esse tutorial parece ser beeeem simples, mas muita gente(eu!!) não consegue fazer essa bandeira. Aliais, se você gosto de nails art (decorar a sua unha), você deveria dá uma olhada nesse blog: Só Esmaltes! Tem vários tutoriais e unhas legais. Obs: os tutoriais são em vídeos.


- Make Lilás, Para Festas:

Eu amei essa maquiagem, ela é tão simples e tão bonita... O degrade do tom lilás ao roxo quase preto e os brilhinhos. *-*
 
 
 
 
Bom, espero que tenham gostado dos achadinhos e fiquem ligados no GFS, que vai ter mais.
Obs: Como você pode perceber, a Débora e a Victória, não estão postando muito... Elas infelizmente não vão postar por um bom tempo, pois elas estão super ocupadas e sem tempo. Elas voltaram!!
Beijos, tenham uma ótima semana, Aline.
 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Garotas Falando Sobre... © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects